BLOG

A DIVERTIDA TÉCNICA DA FITA ISOLANTE

Por inundaweb

Saiba como mudar o visual do seu quarto, sala, cozinha e afins, de uma forma criativa e barata, e o melhor, sem danificar a tintura. Objetos de fácil acesso e que podem ser encontrados na gaveta da sua casa. Aprenda como reutilizar a antiga e conhecida fita isolante. Exatamente, aquelas pretas, geralmente encontradas nas maletas de ferramentas, podem deixar o ambiente mais descontraído e trazer vida à parede sem graça. A regra é usar a criatividade e fugir dos padrões convencionais. Confira algumas idéias e crie seu próprio desenho:

FORMAS GEOMÉTRICAS

Cruzinhas, cubos e diamantes são pequenos exemplos de uma variedade imensa de formas geométricas que você poderá abordar. Ao aproveitar o formato retangular da fita, dá para criar vários padrões. Um dos mais simples e legais ao mesmo tempo, são as pequenas cruzes que podem ser aplicadas na parede toda ou só em um pedaço.

Formas Geométricas

PORTAS

A entrada da nossa casa pode ser decorada de várias maneiras diferentes. Muitas vezes, pequenos detalhes apenas, já as deixam super modernas. Vale criar listras ou até cortar a fita na diagonal, formar bolinhas ou pequenos triângulos.

Portas

LINHAS RETAS

Um dos mais simples, mas que requer muita atenção com o espaço e um cuidado maior para não ficar torto. Você pode, também, colar em aparelhos domésticos, como ilustrado na foto.

Linhas Retas

MURAL DE FOTOS

Cortar um pedacinho reto, colar na parede para guardar memórias, referências, fotos, pôsteres, cartazes e o que mais a inspiração permitir. Vale criar efeitos como molduras também.

Fotos (2)

JANELAS

São incríveis e muito bacanas de fazer. Os modelos antigos deixam o desenho ainda mais legal e descontraído.

Janelas (2)

 

Gostou? Esses foram apenas pequenos exemplos de uma técnica fácil e divertida. Solte a imaginação e faça você também. Sem restrições, ela pode ser aplicada em qualquer ambiente. Quartos, salas, escritórios, banheiros e onde mais desejar!

 

 

Notícias

Categorias